Nossas Congregações

segunda-feira, 1 de março de 2010

Nossa Sede


Filial em São Bento Abade

Filial em Conceição do Rio Verde

Filial em Carmo da Cachoeira

Filial em Cambuquira




Congregação Flora




Congregação Novo Horizonte




Congregação Vila Lima




Congregação Jardim Esperanza




Congregação Vila Fernão Dias




Congregação Feira de Gado




Congregação Vila Haroldo


Congregação Parque Jussara
Congregação Vila Rezende
Congregação Odilom Rezende


Em Breve as Fotos de Todas as Congregações...

Assistência Social - ASEARA



Aseara - Desde 1986 ajudando aos Necessitados.
Entidade Civil sem fins lucrativos destinada a estar a serviço da assistência social as pessoas carentes.


Bandeira Assistencia Social da Assembléia de Deus Ministério de Três Corações - MG




Presbitero Juvenil - Fiel Apoiador e Companheiro na Assistencia Social



Cestas Basicas Preparadas Para Serem Distribuidas a Pessoas Carentes.

Nossa História



DATAS HISTORICAS DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM TRES CORAÇÕES

Foi fundado o trabalho do Senhor Jesus da Igreja Evangélica Assembléia de Deus na cidade de Três Corações, MG, no dia 9 de julho de 1939. Pertencia ao campo de Varginha, MG, até 25 de novembro de 1986, quando a Igreja recebeu autonomia de Varginha. Ela foi reconhecida no jornal do Estado em 7 de fevereiro de 1987. Permaneceu como Pastor Presidente José Vitor Pereira e Vice Presidente Hélio dos Santos.

O  Lançamento da pedra fundamental do templo Central foi no dia 23 de abril de 1951 Foi inaugurado no dia 118 de outubro de 1953, sendo que neste dia foram batizados nas águas 13 novos convertidos.

O  lançamento da pedra fundamental do Templo da Vila Fátima foi no dia 24 de laneiro de 1954 pelo Missionário Bernardo Johnson e a irmã Antonieta. O Templo foi inaugurado no dia 20 de julho de 1973 pelo Pastor Vicente Casimiro da Cunha.

O  lançamento da pedra fundamental do Templo da Vila Fernão Dias foi no mês de fevereiro de 1974. Foi inaugurado em 25 de novembro de 1975 pelo Pastor José Vitor Pereira.

O  lançamento da pedra fundamental do Templo da Vila Lima foi no dia 12 de
março de 1980. Foi inaugurado em 28 de outubro de 1982 pelo Pastor José Vitor Pereira e
Pastor Luiz Rodrigues da cidade de Varginha. Neste dia foi consagrado para o presbitério o
irmão Edvaldo Sebastião Ribeiro, que passou a dirigir o trabalho.

O  lançamento da pedra fundamental do Templo do Parque Jussara foi no dia 8 de agosto de 1988. Foi inaugurado no dia 29 de abril de 1991 pelo Pastor José Vitor Pereira. Houve consagração de obreiros, no qual o irmão Jonas Saies joi separado para o Prebistét~ ~ assumiu o trabalho.

O  lançamento da pedra fundamental do Templo da Vila Rezende, rua Assembléia de Deus, n0 63, Cotia, foi no dia 22 de julho de 1990. Foi inaugurado no dia 17 de maio de 1992 pelo Pastor José Vitor Pereira.

Lançamento da pedra fundamental do Templo do bairro Novo Horizonte foi no dia 14 de março de 1993, às 14 horas. Primeiro culto realizado no Peró foi no dia 22 de janeiro de 1995: foi um culto de avivamento, com salvação de 4 almas. A inauguração do templo foi no dia 22 de outubro de 1995 às 14 hs pelo Pastor Presidente José Vitor Pereira. A retirada do pano que cobria a placa de inauguração foi feita pelo prefeito Dr.Celso Rivello e a fita foi cortada pelo Pastor Hélio dos Santos, vice-presidente do campo. No dia 27 de outubro de 1996, foi inaugurado o tanque batismal, no qual 38 novos convertidos foram batizados pelos pastores José Sebastião Gentil e Edvaldo Sebastião Ribeiro.

O  lançamento da pedra fundamental do Templo do Jardim Esperança, foi no dia 2 de maio de 1999 pelo Pastor Hélio dos Santos, sendo o construtor o irmão Jorge Leite. O Templo do Jardim Esperança foi inaugurado em 6 de agosto de 2000 pelo Pastor José Vitor Pereira. No bairro Feira de Gado temos mais um templo em construção.

Fazem parte do Campo de Três Corações: Fazenda São Luiz, Cambuquira, São Bento Abade, Conceição do Rio Verde e Carmo da Cachoeira.

Do saudoso pastor José de Lucas Pereira.

Nossa Sede



Templo Sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Três Corações - MG
Rua 1º de Maio nº 120, Centro.


Te Esperamos: 
Terças, Quintas 7:30pm e Domingos 7:00pm